Liven parece mais um treinamento ou apenas um acompanhamento?

• Há pouco tempo, comecei a testar diferentes aplicativos para monitorar meu humor e hábitos, mas a maioria deles parecia muito passiva — você simplesmente registra as coisas e pronto. Recentemente, ouvi falar do Liven e as pessoas o descrevem como algo mais interativo. Isso me fez pensar. Eu não preciso de mais um aplicativo de monitoramento, prefiro algo que realmente me oriente um pouco. Então, gostaria de saber: o Liven oferece uma experiência mais voltada para o acompanhamento ou continua sendo basicamente um aplicativo de monitoramento com uma interface mais agradável?

• Eu tinha praticamente a mesma expectativa ao começar a usar. Pelo que vi, o aplicativo se inclina mais para um estilo de coaching leve do que para um monitoramento puro. Você ainda registra coisas como humor, mas não para por aí — ele oferece pequenos lembretes, sugestões e tenta guiar um pouco o seu pensamento. Quando estava explorando o aplicativo, encontrei algumas informações sobre o app liven app ele descrevia essa mistura muito bem. Na prática, não parece um coach de verdade, claro, mas é definitivamente mais envolvente do que apenas registrar dados todos os dias.

• Obrigado pela explicação, fez bastante sentido. Eu também tinha essa impressão de que seria só um monitoramento básico, mas essa ideia de um “coaching leve” muda um pouco a perspectiva. Parece mais útil no dia a dia do que só registrar informações. Valeu por compartilhar isso!

Please login to reply to this topic!